Fato Relevante – Exercício de opção para aquisição da Borgato


FATO RELEVANTE

EXERCÍCIO DE OPÇÃO PARA AQUISIÇÃO DA BORGATO

JSL S.A. (“JSL” ou “Companhia”), (B3:JSLG3), sociedade anônima de capital aberto, em seguimento ao Fato Relevante divulgado em 18 de outubro de 2017, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi exercida, nesta data, a opção de compra da totalidade do capital social da Borgato Maquinas S.A., Borgato Serviços Agrícolas S.A. e Borgato Caminhões S.A. (“Sociedades Borgato”).

A aquisição da totalidade do capital social das Sociedades Borgato será regulada em acordo a ser celebrado e estará sujeita a condições usuais a esse tipo de operação, tais como a obtenção da sua aprovação pelas autoridades brasileiras de defesa da concorrência.

A aquisição das Sociedades Borgato está em linha com a estratégia de crescimento da JSL no segmento de locação e comercialização de veículos e máquinas pesadas, sendo complementar ao seu atual portfólio, e contribuirá para a desalavancagem da JSL.

A JSL manterá o mercado informado sobre a operação de aquisição das Sociedades Borgato, inclusive sobre a aplicabilidade ou não do disposto no art. 256 da Lei n 6.404/76 e se haverá direito de recesso para acionistas da Companhia.

São Paulo, 24 de novembro de 2017

Denys Marc Ferrez
Diretor de Relações com Investidores