Fato Relevante – Encerramento das Negociações – Contrato Marfrig


Mogi das Cruzes, 14 de março de 2012 – As Administrações da Marfrig Alimentos S.A. (“Marfrig” – BM&FBovespa: MRFG3; ADR nível 1: MRTTY) e da JSL S.A. (“JSL” – BM&FBovespa: JSLG3) vêm a público, nos termos da Instrução CVM nº 358/02 e do § 4º do art. 157 da Lei nº 6.404/76, comunicar a seus acionistas e ao mercado em geral que não foram concluídos os termos e condições definitivos relacionados ao acordo para a transferência à JSL da gestão das operações logísticas da Marfrig (“Operação”), nos moldes previstos nos Fatos Relevantes publicados nos dias 21 de dezembro de 2011, 31 de janeiro de 2012 e 16 de fevereiro de 2012.

As Companhias optaram por encerrar as tratativas para a celebração do referido contrato, continuando, no entanto, no curso normal de seus negócios, a avaliar possíveis parcerias envolvendo, por exemplo, a prestação de serviços de gestão da cadeia logística, e a operação de centros de distribuição.

A Marfrig Alimentos informa ao mercado que mantém seus planos de capitalização através de seus ativos de logística.

A JSL reafirma todos os números de suas projeções divulgadas para o ano de 2012, pois o referido negócio com a Marfrig não foi considerado em suas estimativas.

São Paulo, 14 de março de 2012.

Ricardo Florence dos Santos
Vice-Presidente de Finanças e Relações com Investidores
Denys Marc Ferrez
Diretor Executivo Administrativo e Financeiro e de Relações com Investidores

Para acessar o Fato Relevante em PDF, clique aqui.