Fato Relevante – Aprovação da aquisição da BGN Leasing


Fato Relevante – Aprovação da aquisição da BGN Leasing

Mogi das Cruzes, 05 de agosto de 2014 – A JSL (BM&FBOVESPA: JSLG3 e ADR Nível 1: JSLGY) (“Companhia”), sociedade anônima de capital aberto, em cumprimento com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, e no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em referência ao Fato Relevante publicado em 16 de abril de 2013, o Banco Central do Brasil publicou no Diário Oficial da União (Seção 3), nesta data, a aprovação da aquisição da BGN Leasing S.A. (“BGN Leasing”) pela JSL Holding Financeira Ltda., sociedade controlada pela Companhia.

O preço de aquisição apurado em 25 de julho de 2014, data do fechamento da operação, foi de R$ 12.057.187,16, correspondente a 140% do valor total do seu ativo monetário na referida data de fechamento.

A BGN Leasing não possui saldo em operações de arrendamento mercantil, sendo que o efetivo início das suas operações fica condicionado à manifestação favorável da inspeção da estrutura organizacional implementada, conforme disposto na Resolução nº 4.122, de 2012 do Banco Central do Brasil.

A BGN Leasing poderá permitir aproveitar oportunidades comerciais principalmente ligadas à cadeia de atividades desenvolvidas pela área de Logística da Companhia mediante a oferta, inicialmente, de leasing financeiro e/ou operacional para a aquisição de veículos e equipamentos.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre o efetivo início das operações da BGN Leasing.

Clique aqui para acessar o documento.