Fato Relevante – Acordo não vinculante JSL e Marfrig


Fato Relevante – Acordo não vinculante JSL e Marfrig

Mogi das Cruzes, 21 de dezembro de 2011 – A JSL S.A. (BM&FBOVESPA: JSLG3) (“Companhia” ou “JSL”), empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil e líder em seu segmento em termos de receita líquida, em cumprimento com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358/2002 e no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404/1976, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que firmou nesta data junto à Marfrig Alimentos S.A. (“Marfrig” – Bovespa: MRFG3; ADR nível 1: MRTTY) acordo não vinculante estabelecendo as bases para a negociação, dentre as operações abaixo mencionadas, da transferência à JSL da gestão das operações logísticas da Marfrig, incluindo todas as etapas de transporte e armazenagem dos seus produtos no Brasil (“Operação”).

A Marfrig, uma das maiores empresas Globais de Alimentos, ao transferir à gestão das suas operações logísticas no Brasil à JSL, maior empresa de logística do país com base no modal rodoviário, busca um fornecedor que lhe assegure a melhor qualidade e segurança, conjuntamente com a capacidade de acompanhar o seu crescimento com soluções integradas para toda sua cadeia logistica, garantindo a execução pelo melhor custo-benefício.

Do outro lado, a JSL está unicamente posicionada para prestar esses serviços por ser, no Brasil, o maior operador logístico de serviços dedicados à cadeia de suprimentos através de soluções integradas e de forma customizada, com atuação nos mais variados setores da economia brasileira.

Para acessar o Fato Relevante na íntegra, clique aqui