Esclarecimento de informações veiculadas na midia


Esclarecimento de informações veiculadas na midia

Mogi das Cruzes, 17 de dezembro de 2015 – A JSL S.A. (BM&FBOVESPA: JSLG3 e ADR Nível 1: JSLGY) sociedade anônima de capital aberto, em cumprimento com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, e no artigo 157, § 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, em vista de notícia, publicada nesta data pelo “Bloomberg”, intitulada “JSL tem compra de Quick Logística aprovada pelo CADE”, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que está negociando a aquisição das empresas Quick Logística Ltda. e Quick Armazéns Gerais (“Quick”).

Estas empresas são prestadoras de serviços de transporte, armazenagem, gestão de estoque, inventário programado ou rotativo, picking e distribuição de mercadoria, têm forte atuação na região Centro-Oeste do Brasil, com operações, principalmente, nos setores de alimentos, higiene, limpeza, têxtil, medicamentos e químicos. No final de 2014, contavam com 1.370 colaboradores, e registraram um faturamento de R$ 195 milhões. A efetiva implementação da aquisição está condicionada à conclusão satisfatória de determinadas condições aplicáveis ao processo.

A aquisição foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, porém a Companhia ressalta que os termos e condições desse potencial negócio ainda estão sendo discutidos com os vendedores, o processo de diligência ainda está em andamento, não sendo possível garantir que o negócio será realizado ou quais serão seus termos e condições finais.

Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores:

Telefone: +55 (11) 2377-7178
ri@jsl.com.br
www.jsl.com.br/ri