Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 12 de julho de 2019 - A JSL S.A. ("Companhia"), em atenção ao disposto no parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76 e na Instrução da CVM nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, em face à notícia veiculada nesta data na Coluna do Broadcast do Estadão, sob o título "Movida lançará Follow On de R$500 MI" e ao fato relevante divulgado também nesta data por sua subsidiária - Movida Participações S.A. ("Movida"), sua intenção de participar como acionista vendedor em eventual oferta pública subsequente de distribuição primária e secundária de ações de sua subsidiária, com esforços restritos de colocação ("Oferta").

Não obstante, a efetiva realização da Oferta está sujeita, entre outros fatores, às condições políticas e macroeconômica favoráveis, ao interesse de investidores nacionais e estrangeiros e à obtenção das aprovações societárias competentes, e uma vez realizada, será conduzida em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis.

A Companhia manterá o mercado informado sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito do tema, respeitadas as restrições constantes das normas da CVM e demais legislação aplicável.

Para acessar o Fato Relevante, clique aqui.

Última Atualização em 12 de Julho de 2019

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar