Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

A JSL S.A. ("JSL" ou "Companhia") A JSL S.A. ("JSL" ou "Companhia") vem a público informar que foi aprovada, em reunião do Conselho de Administração realizada em 13 de novembro de 2018 ("Reunião do Conselho"), a realização da 2ª emissão de notas promissórias comerciais, no valor de R$200.000.000,00, nos termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 566, de 31 de julho de 2015, conforme alterada ("Emissão" e "Notas Comerciais", respectivamente), as quais serão objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada, sob a intermediação do Banco Bradesco BBI S.A. ("Bradesco BBI").

As Notas Comerciais têm prazo de vencimento de até 180 dias, com pagamento, no vencimento, de principal e de juros equivalentes a 123,00% da variação acumulada da Taxa DI ("Remuneração").

A Emissão é um instrumento-ponte de captação de recursos para reforço do capital de giro da Companhia, dentro da gestão ordinária de seus negócios, e será, ao final dos 180 dias, substituída por outro instrumento de dívida a ser divulgado oportunamente, que contará com a garantia firme do Bradesco BBI e terá a mesma Remuneração e prazo total de 5 anos contados da emissão das Notas Comerciais.

Este comunicado tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado como um material de venda e/ou de divulgação das Notas Comerciais.

Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores:

Tel: (11) 2377-7178
ri@jsl.com.br
www.jsl.com.br/ri

Última Atualização em 19 de Novembro de 2018

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar