Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

A JSL S.A. ("JSL" ou "Companhia"), sociedade anônima de capital aberto, em cumprimento com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada e no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, em seguimento aos Fatos Relevantes divulgados em 5 de janeiro de 2018 e em 8 de janeiro de 2018, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral a precificação dos novos títulos de dívida (Senior Notes) no âmbito da reabertura da emissão de títulos de dívida (Senior Notes) realizada em 26 de julho de 2017 por sua subsidiária JSL Europe ("Emissora" e "Emissão", respectivamente), sociedade constituída sob as leis do Grão-Ducado de Luxemburgo. Os títulos de dívida (Senior Notes) serão integralmente garantidos pela JSL.

A Emissora emitirá novos títulos de dívida (Senior Notes) no mercado internacional, em montante adicional de US$ 300.000.000,00 (trezentos milhões de dólares americanos), com vencimento em 26 de julho de 2024. As Senior Notes serão remuneradas à taxa de 7,75% ao ano e os juros remuneratórios serão pagos semestralmente. As Senior Notes serão emitidas com valor equivalente a 105,207% de seu valor nominal, resultando em uma taxa de retorno (yield) de 6,75% e a liquidação financeira ocorrerá em 16 de janeiro de 2018.

Os recursos obtidos com a oferta dos novos títulos de dívida (Senior Notes) serão utilizados para pagamento de determinadas dívidas da Companhia e/ou de suas empresas controladas.

A Emissão teve uma demanda cinco vezes superior ao montante inicialmente ofertado, o que permitiu aumentar o valor captado, e contou principalmente com a participação de investidores dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

As Senior Notes não foram e nem serão registradas sob o U.S. Securities Act of 1933, conforme alterado ("Securities Act"), e só serão oferecidas nos Estados Unidos da América na base de isenções de registros aplicáveis. As Senior Notes serão oferecidas apenas a investidores institucionais qualificados, conforme definidos na Rule 144A do Securities Act e a pessoas não americanas, fora dos Estados Unidos da América, de acordo com a Regulation S do Securities Act, exclusivamente no mercado internacional, em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis. As Senior Notes não foram e nem serão registradas perante a Comissão de Valores Mobiliários.

Este comunicado ao mercado não constitui uma oferta de venda das Senior Notes, nem uma solicitação de oferta para compra das Senior Notes, e não deverá haver qualquer venda destas Senior Notes em qualquer Estado ou jurisdição no qual esta oferta seja proibida, de acordo com legislação e regulamentação daquele estado ou jurisdição.

São Paulo, 08 de janeiro de 2018

Denys Marc Ferrez
Diretor de Relações com Investidores

Última Atualização em 8 de Janeiro de 2018

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar