Notícias

FATO RELEVANTE

A JSL S.A. ("JSL" ou "Companhia"), sociedade anônima de capital aberto, em cumprimento com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada e no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, em seguimento ao Fato Relevante publicado em 5 de janeiro de 2018, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral a reabertura, nesta data, da emissão de títulos de dívida (Senior Notes) realizada em 26 de julho de 2017 por sua subsidiária JSL Europe ("Emissora" e "Emissão", respectivamente), sociedade constituída sob as leis do Grão-Ducado de Luxemburgo. Os títulos de dívida (Senior Notes) serão integralmente garantidos pela JSL.

A Emissora emitirá novos títulos de dívida (Senior Notes) no mercado internacional, em montante adicional a ser definido conforme demanda de mercado, com vencimento em 26 de julho de 2024. Os juros remuneratórios serão pagos semestralmente, sendo o primeiro pagamento devido em 26 de janeiro de 2018. Os recursos obtidos com a oferta dos novos títulos de dívida (Senior Notes) serão utilizados para pagamento de determinadas dívidas da Companhia e/ou de suas empresas controladas.

As Senior Notes não foram e nem serão registradas sob o U.S. Securities Act of 1933, conforme alterado ("Securities Act"), e só serão oferecidas nos Estados Unidos da América na base de isenções de registros aplicáveis. As Senior Notes serão oferecidas apenas a investidores institucionais qualificados, conforme definidos na Rule 144A do Securities Act e a pessoas não americanas, fora dos Estados Unidos da América, de acordo com a Regulation S do Securities Act, exclusivamente no mercado internacional, em conformidade com a legislação e regulamentação aplicáveis. As Senior Notes não foram e nem serão registradas perante a Comissão de Valores Mobiliários.

Este fato relevante não constitui uma oferta de venda das Senior Notes, nem uma solicitação de oferta para compra das Senior Notes, e não deverá haver qualquer venda destas Senior Notes em qualquer Estado ou jurisdição no qual esta oferta seja proibida, de acordo com legislação e regulamentação daquele estado ou jurisdição.

São Paulo, 08 de janeiro de 2018.

Denys Marc Ferrez

Diretor de Relações com Investidores

Última Atualização em 8 de Janeiro de 2018

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar