Notícias

FATO RELEVANTE

A JSL S.A. ("JSL" ou "Companhia"), sociedade anônima de capital aberto, em cumprimento com o disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, vem apresentar aos seus acionistas e ao mercado em geral esclarecimentos em razão de notícia veiculada, nesta data, no jornal "Valor Econômico" sobre possível emissão de títulos no mercado internacional pela Companhia.

A Companhia confirma que se encontra em fase avançada de avaliação e estudo sobre a viabilidade de captação de recursos no mercado internacional, por meio da emissão de títulos de dívida (bonds). Entretanto, a Companhia ressalta que a efetiva realização de tal operação está sujeita a diversos fatores, dentre os quais, às condições de mercado e à conclusão da análise e definição por sua administração, não tendo ocorrido, até a presente data, qualquer aprovação societária nesse sentido.

A Companhia reitera que, como parte de sua estratégia de financiamento de suas atividades e administração do perfil de seu endividamento, mantém-se constantemente preparada para aproveitar oportunidades de mercado para captação de recursos, seja no mercado local ou internacional.

Por fim, a Companhia manterá o mercado informado sobre quaisquer questões relacionadas à operação acima mencionada, quando e se aplicável, nos termos da legislação e normas vigentes.

São Paulo, 05 de janeiro de 2018.

Denys Marc Ferrez

Diretor de Relações com Investidores

Última Atualização em 5 de Janeiro de 2018

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar