Notícias

FATO RELEVANTE

EXERCÍCIO DE OPÇÃO PARA AQUISIÇÃO DA BORGATO

A JSL S.A. ("JSL" ou "Companhia"), (B3:JSLG3), sociedade anônima de capital aberto, em seguimento ao Fato Relevante divulgado em 18 de outubro de 2017, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi exercida, nesta data, a opção de compra da totalidade do capital social da Borgato Maquinas S.A., Borgato Serviços Agrícolas S.A. e Borgato Caminhões S.A. ("Sociedades Borgato").

A aquisição da totalidade do capital social das Sociedades Borgato será regulada em acordo a ser celebrado e estará sujeita a condições usuais a esse tipo de operação, tais como a obtenção da sua aprovação pelas autoridades brasileiras de defesa da concorrência.

A aquisição das Sociedades Borgato está em linha com a estratégia de crescimento da JSL no segmento de locação e comercialização de veículos e máquinas pesadas, sendo complementar ao seu atual portfólio, e contribuirá para a desalavancagem da JSL.

A JSL manterá o mercado informado sobre a operação de aquisição das Sociedades Borgato, inclusive sobre a aplicabilidade ou não do disposto no art. 256 da Lei n 6.404/76 e se haverá direito de recesso para acionistas da Companhia.

São Paulo, 24 de novembro de 2017

Denys Marc Ferrez
Diretor de Relações com Investidores

Última Atualização em 24 de Novembro de 2017

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar