Notícias

Fato Relevante

Mogi das Cruzes, 28 de abril de 2017 - A JSL S.A. (BM&FBOVESPA: JSLG3) ("Companhia"), sociedade por ações com registro de companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, nº 1.327, conjunto 221, Edifício International Plaza II, Vila Nova Conceição, CEP 04543-011, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 52.548.435/0001-79 ("Companhia" ou "JSL"), vem, através da presente, em observância às disposições da Instrução CVM nº 358/02, apresentar esclarecimentos em resposta ao Ofício nº 154/2017/CVM/SEP/GEA-2, anexo, encaminhado à Companhia pela Gerência de Acompanhamento de Empresas 2 da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") em 27 de abril de 2017 ("Ofício"):

  1. O Ofício faz referência a notícia veiculada no sítio eletrônico do jornal Valor Econômico no dia 27 de abril de 2017 intitulada "JSL e Cemig preparam emissões de bônus de sete anos no exterior", na qual consta que a JSL "deve vir com uma operação de sete anos para captar ao menos US$ 300 milhões" ("Notícia").
  2. 2. Em referência à Notícia, a JSL esclarece que está sempre buscando opções para otimizar sua estrutura de capital, o que inclui considerar a realização de contratação de operação de dívida nos mercados nacional e internacional. A decisão de realizar esse tipo de operação, porém, leva em consideração diversos fatores, dentre os quais o cenário econômico brasileiro e mundial e as oportunidades que se apresentam no mercado de capitais no Brasil e no exterior.
  3. 3. Nesse contexto, a JSL esclarece que sua administração vem continuamente considerando a realização de operação de captação de dívida no mercado internacional, sempre levando em consideração as condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, e sujeito à obtenção de aprovações regulatórias e societárias aplicáveis.
  4. 4. A Companhia manterá o mercado atualizado de qualquer andamento sobre esse tema, nos termos da legislação aplicável.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Última Atualização em 28 de Abril de 2017

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar