Notícias

Standard and Poor‘s atribui rating de crédito corporativo "BB" de escala global à JSL

Mogi das Cruzes, 06 de setembro de 2016 - A JSL S.A. (BM&FBOVESPA: JSLG3 e ADR Nível 1: JSLGY), anuncia que a Standard and Poor‘s Global Ratings atribuiu, em 06 de setembro de 2016, o rating de crédito corporativo "BB" na Escala Global à JSL S.A. com perspectiva negativa.

Segundo a Standard and Poor‘s, o rating reflete a posição da Companhia como uma das maiores prestadoras de serviços logísticos no Brasil, com diversificação em aluguel de veículos leves e gestão de frotas. A eficiência operacional da Companhia também destaca a capacidade da JSL em precificar adequadamente seus contratos, e vender veículos usados por meio de sua estrutura integrada de venda do veículo, incluindo Concessionárias de veículos novos e usados.

Eles esperam que estes ganhos de eficiência e vantagens competitivas continuem a apoiar a visão de que a JSL vai manter a expansão de seus negócios ao longo dos próximos trimestres, embora em um ritmo mais conservador do que a média histórica devido ao momento de crise econômica do Brasil.

A perspectiva negativa reflete a fraca economia do Brasil, ainda com altas taxas de juros e lenta atividade industrial.

Para informações adicionais, entre em contato com a Área de Relações com Investidores:

Telefone: +55 (11) 2377-7178
ri@jsl.com.br
www.jsl.com.br/ri

Última Atualização em 6 de Setembro de 2016

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar