Notícias

Fato Relevante

Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 2015 - O Conselho de Administração da JSL autorizou sua controlada CS Brasil a avaliar o cenário de oportunidades para atuação em negócios de infraestrutura, que priorizem a prestação de serviços; mantenham disciplina e aderência à política financeira; garantam retorno adequado, ponderado pelos riscos envolvidos; e privilegiem contratos de longo prazo.

A autorização também visa fortalecer e projetar a experiência acumulada pela empresa em customizar serviços, inovar em atendimento e entregar nos prazos e com a qualidade requerida pelo cliente.

A CS Brasil criada em 2009, concentra todo o portfólio de serviços a órgãos públicos e a governos, atuando na mobilidade urbana por meio do transporte de passageiros e assegurando a disponibilidade de ativos públicos através da terceirização e manutenção de frotas e limpeza urbana.

A prestação de serviços pela CS Brasil é baseada na cultura empresarial da JSL, cuja vocação é servir com qualidade, customização e excelência, colocando esse conhecimento e experiência à disposição do setor público.

O desenvolvimento de novos serviços reflete a evolução natural do negócio que estabelece em seu objeto amplo escopo de prestação de serviço visando essencialmente qualificar a gestão pública, como parte da amplificação do seu atendimento, reconhecido pela qualidade e pontualidade.

A JSL atua em vários setores da economia, conta com um portfólio diversificado em termos de serviços e de clientes, desenvolvido ao longo dos seus 59 anos, sem nenhuma concentração relevante, contribuindo para a previsibilidade e resiliência do negócio. Essa estratégia de diversificação de receitas permite a mitigação de riscos e amplia as oportunidades para um crescimento sustentável.

Denys Marc Ferrez
Diretor de Relações com Investidores

Última Atualização em 5 de Fevereiro de 2015

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar