Notícias

Aviso aos Acionistas - Pagamento de Juros sobre Capital Próprio

Mogi das Cruzes, 23 de dezembro de 2014 - A JSL (BM&FBOVESPA: JSLG3 e ADR Nível 1: JSLGY) ("Companhia"),vem informar que em reunião do Conselho de Administração realizada nesta data, os membros do Conselho de Administração aprovaram retificar as informações referentes à base acionária para fins de pagamento e a data de negociação ex-direito ao Juros Sobre Capital Próprio, deliberadas em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 17 de dezembro de 2014 e ratificar as demais informações, conforme informado no Aviso aos Acionistas publicado em 22 de dezembro de 2014:

1. Base Acionária para Fins do Pagamento: Farão jus aos juros sobre o capital próprio os detentores de ações de emissão da Companhia, conforme posição acionária de 23 de dezembro de 2014.

2. Montante Total dos Juros Sobre o Capital Próprio: Valor bruto total de R$ 19.198.834,00 (dezenove milhões, cento e noventa e oito mil, oitocentos e trinta e quatro reais), correspondente a R$ 0,09011097 por ação.

O valor dos juros sobre o capital próprio está sujeito ao imposto de renda na fonte à alíquota de 15% (quinze por cento), exceto para os acionistas comprovadamente isentos ou imunes, ou acionistas domiciliados em países ou jurisdições para os quais a legislação estabeleça alíquota diversa. Os acionistas isentos ou imunes deverão comprovar a sua condição até 29 de dezembro de 2014, encaminhando a documentação pertinente à Companhia, aos cuidados do Departamento de Relações com Investidores.

3. Data do Pagamento dos Juros Sobre o Capital Próprio: 09 de janeiro de 2015, ad referendum da próxima Assembleia Geral Ordinária a ser realizada até 30 de abril de 2015.

4. Negociação Ex-Direito ao Juros Sobre Capital Próprio: As ações da Companhia serão negociadas ex-direito ao juros sobre capital próprio a partir de 26 de dezembro de 2014, inclusive.

5. Imputação aos Dividendos Obrigatórios: Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda na fonte serão imputados aos dividendos obrigatórios relativos ao exercício de 2014, conforme artigo 9º, parágrafo 7º, da Lei 9.249/95 e item V da Deliberação CVM nº 207/96.

6. Instruções Quanto ao Crédito: Os acionistas cujo cadastro não contenha CPF/CNPJ ou indicação de Banco/Agência e Conta Corrente, terão os seus direitos creditados logo após a devida regularização do seu cadastro, junto às Agências do Bradesco S.A. Para os acionistas que possuem suas ações custodiadas na CBLC (Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia), deverão confirmar/alterar seus dados bancários e cadastrais através do seu agente de custódia.

Denys Marc Ferrez
Diretor de Relações com Investidores

Última Atualização em 23 de Dezembro de 2014

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar