Notícias

Mogi das Cruzes, 04 de janeiro de 2012. A JSL S.A. (BM&FBovespa: JSLG3), empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil e líder em seu segmento em termos de receita líquida, apresenta o sumário do relatório divulgado pelo ISS (renomada consultoria independente que oferece recomendações de votos para investidores institucionais), para a Assembléia Geral Extraordinária da Companhia, a ser realizada em São Paulo no próximo dia 09 de janeiro. A reunião, além de outras matérias, irá deliberar sobre a incorporação da Simpar Concessionárias pela JSL.

Neste sentido e segundo o relatório, a RECOMENDAÇÃO da ISS é que investidores VOTEM FAVORAVELMENTE em todos os itens propostos pela Administração da JSL.

Para maiores informações e instruções de como participar da AGE acesse:

LINK PARA O MANUAL

Sobre a ISS

A ISS é líder em soluções de governança corporativa para a comunidade financeira em âmbito global. Os serviços da ISS incluem análise e pesquisa objetiva em governança, soluções de distribuição e votação por procuração, soluções turnkey em gestão de ações coletivas de valores mobiliários e ferramentas de modelagem e dados de governança confiáveis.

Para acesso ao relatório e contato do analista ISS

Cristiano Guerra
cristiano.guerra@issgovernance.com

Última Atualização em 4 de Janeiro de 2012

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar