Notícias

JSL lança negócio diferenciado de aluguel de caminhões do Brasil

A empresa que já atua em vendas de seminovos, abre nicho inédito no País

A JSL, empresa com o mais amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil e líder em seu segmento em termos de receita líquida, amplia sua atuação comercial e passa a oferecer o serviço de aluguel de caminhões. Apresentado durante a FENATRAN - 18º Salão Internacional do Transporte, que ocorre entre 24 e 28 deste mês, o negócio JSL Aluguel de Caminhões, é o primeiro com este modelo de aluguel no País e terá um investimento inicial de R$ 7,5 milhões.

O novo negócio atenderá tanto empresas quanto pessoas físicas. Segundo Fernando Antônio Simões, presidente da JSL, trata-se de um nicho de mercado ainda não explorado no Brasil: “Nossa proposta é diferente do que já é praticado no País. A JSL vai atender um público de empresas que precisem substituir veículos em revisão, ou atender o aumento da demanda de construtoras, por exemplo, ou de qualquer outro setor. Além disso, ela também supre a necessidade de uma pessoa que precise fazer uma pequena movimentação de carga ou uma mudança e necessita do veículo somente por aquele período”, explica.

Além de contratos para diárias, semanais e mensais, o negócio também oferecerá aluguel para um período maior, tudo de acordo com a necessidade de cada um dos contratantes e com preços diferenciados de acordo com o período. A idéia é levar para o aluguel de caminhões o conceito de atendimento customizado, de acordo com a necessidade de cada cliente, o qual já é rotina nos serviços de soluções logísticas da Companhia.

Para isto, a JSL contará com uma central 0800 disponível para atender a demanda de mercado, responsável por realizar o primeiro atendimento ao cliente e posterior encaminhamento a uma equipe técnica responsável em elaborar uma solução personalizada.

Os modelos de caminhão que estarão disponíveis para locação são: Iveco 35S14 (baú e carroceria), Volkswagen 8.150 (baú e carroceria), Volkswagen 24.250 (baú, carroceria e caçamba), Volkswagen 26.260 (caçamba e pipa), Scania G380 (cavalo mecânico 6x2), Volkswagen 19.320 (cavalo mecânico 4x2), além de qualquer outro modelo solicitado pelo cliente.

A JSL, que também já atua com vendas de veículos seminovos, decidiu lançar este modelo pioneiro de negócio flexível, depois de identificar as necessidades no mercado. “Esse é um mercado já explorado nos EUA e Europa, mas somos o primeiro a fazer algo nesses moldes no Brasil. Com as perspectivas de crescimento do País nos próximos anos, esse mercado se torna muito interessante. Nosso cliente ganha em competitividade, uma vez que não precisa se preocupar com questões como manutenção, além de contar com o expertise de uma empresa reconhecida no mercado”, afirma Fernando Antônio Simões.

JSL Aluguel de Caminhões:
Central de Atendimento ao Cliente
0800 195755

Para acessar o conteúdo na íntegra, clique aqui.

Última Atualização em 25 de Outubro de 2011

Voltar Topo

Linha do Tempo

Mais acessados
Fechar