Projeções

Logística

  • Receita bruta de prestação de serviços de de R$ 4,250 bilhões a R$ 4,440 bilhões;
  • EBITDA de R$ 840 milhões a R$ 875 milhões; e
  • Investimento líquido de R$ 50 milhões a R$ 100 milhões.

Movida (RAC + GTF)*

  • Receita bruta de prestação de serviços de serviços de R$ 800 milhões a R$ 950 milhões;
  • EBITDA de R$ 310 milhões a R$ 400 milhões;
  • Investimento líquido de R$ 250 milhões a R$ 350 milhões.

Consolidado

  • Receita bruta de prestação de serviços (Logística + Movida) de R$ 5,050 bilhões a R$ 5,350 bilhões;
  • EBITDA de R$ 1,150 milhões a R$ 1,300 bilhão;
  • Investimento líquido de R$ 350 milhões a R$ 600 milhões.
R$ milhões Consolidado Logística Movida
(RAC+GTF)
Receita Bruta de Serviços 5.050 a 5.350 4.250 a 4.440 800 a 950
EBITDA* 1.150 a 1.300 840 a 875 310 a 400
Investimento Bruto* 1.700 a 2.000 250 a 300 1.450 a 1.650
Venda de Ativos* 1.300 a 1.600 200 a 400 1.100 a 1.400
Investimento Líquido* 350 a 600 50 a 100 250 a 350

* A diferença da soma da Logística e Movida para o Consolidado é o efeito das Concessionárias e Leasing

Vale destacar que a projeção de EBITDA desconsidera os efeitos de impairment, PDD e efeitos extraordinários; e que o investimento líquido é o resultado de uma combinação do investimento bruto menos a venda de ativos nomesmo período.

Novos Contratos

  • Estimativa consolidada da distribuição anual das receitas dos novos contratos negociados em 2010, 2011, 2012 , 2013, 2014 e 2015:
Linha de Negócio (R$ milhões) 2010R 2011R 2012R 2013R 2014R 2015E 2016E 2017E 2018E a
2025E
Total
Serviços 137 605 1.068 1.459 1.764 1.949 1.958 1.584 2.744 14.623
Serviços Dedicados 82 252 366 688 1.024 1.266 1.371 1.086 1.738 8.463
Gestão e Terceirização 53 293 559 546 489 500 441 378 819 4.378
Transporte de Passageiros 2 59 110 105 132 140 122 117 187 1.120
Cargas Gerais - - 32 119 119 44 24 3 - 697
Venda de Ativos 142 4 - - - - - - - 146
Aluguel de máquinas e equipamentos
(valor presente - CPC 06)
142 4 - - - - - - - 146
Total 279 609 1.068 1.459 1.764 1.949 1.958 1.584 2.744 14.803
  • Estimativa de receitas provenientes dos novos contratos negociados em 20101
Linha de negócio (R$ milhões) 2010R 2011R 2012R 2013R 2014R 2015E 2016E 2017E 2018E a
2025E
Total
Serviços 137 447 494 364 305 225 157 120 213 2.462
Serviços Dedicados 82 154 114 120 87 40 34 21 0 652
Gestão e Terceirização 53 238 306 185 159 128 72 48 127 1.317
Transporte de Passageiros 2 55 74 59 59 57 51 51 86 494
Venda de Ativos 142 4,0 - - - - - - 0 146
Aluguel de máquinas e equipamentos
(valor presente - CPC 06)2
142 4,0 - - - - - - 0 146
Total 279 451 494 364 305 225 157 120 213 2.608

1Contempla somente os novos contratos negociados entre 01/01/2010 e 31/12/2010. Os valores apresentados não contemplam reajustes ou renovações de contratos.
2Considera contratos de aluguel de máquinas e equipamentos reconhecidos na receita de Venda de Ativos.

  • Estimativa de receitas provenientes dos novos contratos negociados em 20113
Linha de negócio (R$ milhões) 2011R 2012R 2013R 2014R 2015E 2016E 2017E 2018E a
2025E
Total
Serviços 158 481 392 313 207 163 73 83 1.869
Serviços Dedicados 99 217 206 183 140 102 24 0 970
Gestão e Terceirização 55 196 128 75 35 30 18 25 562
Transporte de Passageiros 4 36 30 30 30 30 30 58 249
Cargas Gerais 0 32 28 25 3 0 0 0 88
Total 158 481 392 313 207 163 73 83 1.869

3Contempla o valor global somente dos novos contratos negociados entre 01/01/2011 e 31/12/2011, e não considera quaisquer reajustes, potenciais renovações/ incrementos em atividades

  • Estimativa de receitas provenientes dos novos contratos negociados em 20124
Linha de negócio (R$ milhões) 2012R 2013R 2014R 2015E 2016E 2017E 2018E a
2025E
Total
Serviços 93 553 448 293 212 144 64 1.807
Serviços Dedicados 36 317 250 219 169 123 47 1.162
Gestão e Terceirização 57 144 107 48 42 21 16 435
Carga Geral 0 78 79 14 0 0 0 172
Transporte de Passageiros 1 13 11 11 2 0 0 38
Total 93 553 448 293 212 144 64 1.807

4Contempla o valor global somente dos novos contratos negociados entre 01/01/2012 e 31/12/2012, e não considera quaisquer reajustes, potenciais renovações/ incrementos em atividades.

  • Estimativa de receitas provenientes dos novos contratos negociados em 20135:
Linha de negócio (R$ milhões) 2013R 2014R 2015E 2016E 2017E 2018E a
2025E
Total
Serviços 150 494 608 474 332 362 2.420
Serviços Dedicados 45 333 384 345 236 295 1.603
Gestão e Terceirização 89 115 159 69 60 65 558
Carga Geral 13 15 27 24 3 0 81
Transporte de Passageiros 3 31 38 36 32 38 177
Total 150 494 608 474 332 362 2.420

5Contempla o valor global somente dos novos contratos negociados entre 01/01/2013 e 31/12/2013, e não considera quaisquer reajustes, potenciais renovações/ incrementos em atividades.

  • Estimativa de receitas provenientes dos novos contratos negociados em 20146:
Linha de negócio (R$ milhões) 2014R 2015E 2016E 2017E 2018E a
2025E
Total
Serviços 203 492 480 427 935 2.537
Serviços Dedicados 170 404 411 379 796 2.160
Gestão e Terceirização 32 84 65 44 134 360
Transporte de Passageiros 1 4 4 4 6 17
Total 203 492 480 427 935 2.537

  • Estimativa de receitas provenientes dos novos contratos negociados em 20156:
Linha de negócio (R$ milhões) 2015R 2016E 2017E 2018E a 2025E Total
Serviços 123 472 489 1.088 2.172
Serviços Dedicados 78 310 303 636 1.327
Gestão e Tercerização 45 163 186 451 845
Total 123 472 489 1.088 2.172

*RAC contempla os serviços de Rent a Car e GTF os serviços de Gestão e Terceirização de Frotas com pouca adição de serviços

Para acessar a planilha de Fundamentos, clique aqui.

Para acessar o Item 11 do Formulário de Referência, clique aqui.

Algumas das afirmações aqui contidas se baseiam nas hipóteses e perspectivas atuais da administração da
Companhia que poderiam ocasionar variações materiais entre os resultados, performance e eventos futuros. Os
resultados reais, desempenho e eventos podem diferir significativamente daqueles expressos ou implicados por
essas afirmações, como um resultado de diversos fatores, tais como condições gerais e econômicas no Brasil e
outros países; níveis de taxa de juros, inflação e de câmbio, mudanças em leis e regulamentos e fatores
competitivos gerais (em bases global, regional ou nacional).

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